MAIS UM SONHO REALIZADO

Investimento em abastecimento de água para o Povoado do Peixe

Construção de uma barragem na "Lagoa dos Cavalos".

Visando abastecer todas as comunidades próximas a Morro das Rosas

Construção da garagem municipal

Pela primeira vez o Patrimônio Público (veículos), é tratado com responsabilidade

MAIS SAÚDE, MAIS QUALIDADE DE VIDA

UBS Pronta para atender toda população!

MAIS INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO

DESTA VEZ A EDUCAÇÃO É BRINDADA COM A REFORMA DA ESCOLA DE MORRO DAS ROSAS

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS

Reforma total da escola Rozendo no povoado do São Pedro

Tecnologia do Blogger.

BAIXAR | LETRA

Letra: Profª Marineide Gomes do Nascimento e alunos da Escola Antonio Carlos Magalhães (ACM).

BAIXAR

Seguidores

26 novembro 2014

Recuperação do Jardim da Praça - Lajedo do Tabocal

Mais uma vez a Prefeitura  não desiste do Jardim da praça central de Lajedo do Tabocal , Reavivando o jardim  com plantas e flores .
Também com  a chegada da temporada Natalina a ornamentação da praça já esta  quase pronta previsão para ate o dia 10 de Dezembro , onde haverá muitas apresentações Culturais durante todo o mês de Dezembro .
Para o prefeito é  importante a cidade bonita e organizada e também ornamentada durante as festas de Natal 


25 novembro 2014

Construçao da cobertura da quadra poliesportiva Jose Etelvino Neto .

A prefeitura Municipal de Lajedo do Tabocal através da secretaria de educação e dos programas federais FNDE e Ministério da educação , reforma a Quadra Poliesportiva Etelvino José Pires Neto no Bairro Luiz Eduardo Magualhães , a obra teve inicio neste mês de Agosto e já está em sua fase final , beneficiando tanto a escola Alvaro Vasconcelos Fagundes , como toda a comunidade do Bairro .







Campeonato Municipal de Futebol Juvenil ( SUB - 17 ) 2014


Neste próximo domingo  a partir das 08:30 no estádio Fagundão em Lajedo do Tabocal iniciará o campeonato regional de futebol Juvenil SUB 17 em Lajedo do Tabocal . Uma Organização diretoria de esporte de Lajedo do Tabocal, prefeito Licinho e Adm Caminhando Pelo Progresso .



DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

Art. 1º - O Campeonato Regional de Futebol Infantil (Sub-17) de 2014, será disputado por 06 (seis) equipes sendo elas:



·          ENTRONCAMENTO (NAGO)
·         MARACAS SUB 17 (DADA)
·         PEIXE – LAGEDO DO TABOCAL (FLÁVIO)
·          LAGEDO DO TABOCAL SUB 17 (NETO)
·         JAGUAQUARA (ESCOLINHA DE DIVA)
·         MARACÁS SUB 17 (ABEL)



Art. 2º - A Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal, detém todos os direitos relacionados à competição e a sua Comissão Organizadora é o responsável pela organização, realização e elaboração da tabela e do Regulamento do campeonato, bem como os casos omissos neste regulamento.

Art. 3º - O campeonato Municipal será realizado nas datas pré-fixadas na tabela pela Comissão Organizadora.
Art. 4º - Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes – Lagedo do Tabocal.

Art. 5º - Os jogos terão início de acordo com a tabela, com duração de 80 minutos, dividido em dois tempos iguais de 40 minutos cada, cabendo acréscimos se necessário, com intervalo de 10 (dez) minutos
Art. 6º - A Equipe campeã fará jus a um troféu e vinte medalhas e a Vice Campeã fará jus a um troféu e vinte medalhas, com uma premiação simbólica para confraternização entre as equipes e seus membros
Art. 7º - O artilheiro da competição será premiado com um troféu, bem como melhor goleiro, jogador revelação que será denominado de melhor jogador do Campeonato.
DO SISTEMA DE DISPUTA

ART. 8º - O certame Regional Sub – 17 - de 2014 terá seu início terá data pré-fixada em data neste regulamento e fixada na tabela do campeonato será disputado por 06 (seis) equipes constantes no artigo 1º deste Regulamento observando as seguintes condições:


ART. 9º - O Campeonato Municipal de Futebol Infantil Sub-17 será disputado no formato de grupos.
GRUPO A
GRUPO B
Entroncamento (NAGÔ)
Lagedo do Tabocal (NETO)
Maracas (DADA)
Jaguaquara(Escolinha de DIVA)
Peixe (Flávio)
Maracas (ABEL)
ART. 10º - Na primeira fase as equipes serão divididas em dois grupos com 03 (três) equipes em cada, as quais jogarão as equipes do grupo A versus as equipes do grupo B, de acordo com a tabela e classificando assim as 02 (duas) equipes mais pontuadas em cada grupo, passando as mesmas para segunda fase.
ART. 11º - Na segunda fase jogará o 1º do grupo A versus o 2º do grupo B, vantagem de empate para o primeiro do grupo A, e 1º do Grupo B versus o 2º do Grupo A, tendo a vantagem do empate o primeiro do grupo B, classificando-se as duas equipes vencedoras.
As duas equipes vencedoras disputarão a final do campeonato sem vantagem, caso haja empate disputa por penalidades máximas de acordo com a regra. (Cinco pênaltis, caso permaneça empate cobranças alternadas até decidir o campeão)
ART. 12º - No caso de igualdade de pontos ganhos na fase preliminar, entre duas ou mais equipes em quaisquer colocações, serão observados os seguintes critérios de desempate:
A) Confronto Direto
B) Maior número de vitórias;
C) Maior saldo de gols;
D) Maior número de gols marcados no campeonato.
E) Menor número de gols sofridos no campeonato;
F) Menor número de cartões vermelhos;
G) Menor número de cartões amarelos.


DA CONDIÇÃO DE JOGO

ART. 13º - Só poderão participar do Campeonato os atletas que forem previamente inscritos por sua equipe, no limite de 20 (vinte) atletas nascidos de 1997 até 2000 por equipe, mais 03 (três) atletas nascidos no ano de 1996 sendo que a inscrição inicial deverá relacionar no mínimo de quinze atletas, as fichas de inscrição deverão serem entregues 48 horas antes do jogo.
ART. 14º - Só poderão ser inscritos atletas devidamente matriculados nas Escolas Municipais e Estaduais com frequência regular.
ART. 15º - Durante a realização de uma partida só poderão ser feitas 05 (cinco) substituições por equipe.
ART. 16º - Aos 10 (dez) minutos antes do início do jogo, os atletas de cada equipe, deverão estar devidamente uniformizados, e assinar a súmula perante um representante da Comissão Organizadora.
ART. 17º - O pedido de inscrição será acompanhado de relação nominal dos jogadores assinada pelo presidente da equipe e a Xerox da identidade ou Certidão de Nascimento dos Atletas.
ART. 18º - A inscrição inicial da equipe será protocolada na Comissão Organizadora até 48 horas antes do início de cada jogo em cada rodada, observando o horário de expediente da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do Município de Lagedo do Tabocal.
ART. 19º - As inscrições dos atletas terão que ser protocolada com uma autorização dos pais ou responsável para que o mesmo possa participar do Campeonato.
ART. 20º - O atleta inscrito no Campeonato Municipal por uma equipe não poderá inscrever-se por outra, após o seu início. Ocorrendo isto, o atleta será imediatamente excluído do Campeonato, não havendo direito de apelação por nenhuma equipe.
ART. 21º - Só serão aceitas inscrições de novos atletas até 48 horas antes do início da semifinal. 
ART. 22º - Os atletas deverão ser nascidos no ano de 1997, 1998, 1999 e 2000, salvo os inscritos de acordo com o Art. 13 deste regulamento. Caso haja irregularidade a equipe será excluída do Campeonato.

DAS INFRAÇÕES E SUAS PENALIDADES

ART. 23º - Os atletas que forem advertidos com 03 (três) cartões amarelos estarão automaticamente suspensos da próxima partida.
ART. 24º - Os cartões amarelos serão zerados na fase final do campeonato desde que o atleta não tenha tomado o terceiro cartão, ou o cartão vermelho, mantendo neste caso a suspensão do jogador.
ART. 25º - O atleta que for advertido com cartão vermelho estará automaticamente suspenso da próxima partida, e os cartões amarelos serão mantidos.
ART. 26º - Qualquer desacato ou agressão ao árbitro e ou seus assistentes, gandulas e ou membros da Comissão Organizadora o atleta ou membros da comissão será automaticamente ELIMINADO do campeonato.
ART. 27º - As equipes deverão sair da área de jogo até 15 (quinze) minutos após o início da segunda partida.
ART. 28º - O atleta expulso da partida não poderá permanecer no banco de suplentes, o mesmo terá que assistir ao restante da partida fora da área permitida aos atletas e dirigentes.
ART. 29º - É obrigação das equipes manter a disciplina perante seus atletas.






DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

ART. 30º - A Equipe que incluir atleta sem condições legais de jogo e for denunciada será submetida ao julgamento pela Comissão Organizadora.
ART. 31º - Só serão permitidos no banco dos suplentes, 09 (nove) atletas, um massagista, o auxiliar técnico e o técnico, ressaltando que toda a comissão do clube deverá estar inscrito regularmente.
ART. 32º - Nenhuma partida do Campeonato poderá iniciar com menos de onze atletas em qualquer das equipes disputantes, de acordo com as regras do futebol de campo.
ART. 33º - A tabela do Campeonato é parte integrante deste regulamento.
ART. 34º - A equipe que tomar WO sem justificativa prévia será automaticamente ELIMINADA do Campeonato, os pontos serão convertidos as duas equipes disputantes na chave.
 ART. 35º - Caberá unicamente à Comissão Organizadora qualquer mudança que se faça necessária no regulamento, a qual será posteriormente comunicada através de boletim informativo as seus respectivos representantes.
ART. 36º - Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, não cabendo recursos.
ART. 37º - No caso de igualdade de uniformes das equipes efetuará a troca de uniforme à equipe que estiver em colocação inferior a do seu adversário, cajá estejam empatadas em número de pontos, o desempate será de acordo com o Art. 12º.
ART. 38º - Poderá uma das equipes usar coletes sobre as camisas, caso não tenha segundo uniforme.   
ART. 39º - O presente regulamento foi aprovado pela Comissão Organizadora e Representante das equipes participantes.

REPRESENTANTES DAS EQUIPES:

NOME DO RESPONSÁVEL
        EQUIPE
          ASSINATURA
NETO
·         LAGEDO DO TABOCAL


DADA
·         MARACAS ( 1 ) (DADA)

DIVA
·         JAGUAQUARA


FLÁVIO
·         PEIXE - LAGEDO DO TABOCAL


ABEL
·         MARACAS ( ABEL )

NAGÔ
·         ENTRONCAMENTO








CAMPEONATO REGIONAL SUB 17 – LAGEDO DO TABOCAL - BAHIA

24 novembro 2014

Reunião setorial para elaboração do plano municipal de saneamento basico . Lajedo do Tabocal

Contando com as presenças de integrantes do CREA e da FUNASA ( Fernanda e Consuelo), foi realizada nesta ultima semana na sede e  zona rural de Lajedo do Tabocal, a primeira Reunião Setorial do Programa Sanear Mais Bahia e que tem como objetivo capacitar e assessorar tecnicamente a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) de 50 município com menos de 50.000 habitantes do Estado da Bahia.
Estavam presentes membros dos Comitês Executivo e de Coordenação, e a comunidade, e na oportunidade iniciaram a elaboração de um diagnóstico da sede e na zona rual no que diz respeito a saneamento básico,  resíduos sólidos entre outros.
O Programa Sanear Mais Bahia utiliza a metodologia pautada na participação popular das áreas urbanas e rurais de cada município em todas as etapas da elaboração do PMSB, de modo a garantir o controle social, conforme estabelecido na Lei nº 11.445/2007.
Sendo que essa ja é a terceira etapa da elaboração do plano onde estaram conclusos em março de 2015 em Lajedo do Tabocal ,





















17 novembro 2014

Inicio das obras , água tratada no povoado do Peixe

Nessa ultima semana começou as obras que levará água para o povoado do peixe .
A obra tem grande valor para os munícipes  do povoado  do peixe , que já vem sofrendo  a 5 anos com a seca , a luta foi  grande, mas  o prefeito de Lajedo do Tabocal Adalicio Almeida conseguiu através da CERB ,A Companhia de Engenharia Ambiental da Bahia (Cerb) tem um papel importante como coordenadora executiva do comitê gestor, que é responsável pelo monitoramento, avaliação e difusão dos resultados do programa, tendo em vista que as ações serão executadas por diversos órgãos do Estado da Bahia. . A água da fazenda Monte Castelo será canalizada até o peixe com o sistema de tratamento de água  .
O povo está só  está esperando  a hora de ter água em suas torneiras .









10 novembro 2014

Vacinação contra pólio e sarampo começou no sábado com 'Dia D' em Lajedo do Tabocal .


Começou neste ultimo sábado (8) a campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo em Lajedo do Tabocal. Segundo a Secretaria de Saúde, até 220 crianças estão dentro da faixa etária alvo em Lajedo e podem receber a imunização.
A vacinação vai até o dia 28 de novembro e estará disponível nos postos de saúde em Lajedo do Tabocal. A vacina contra a paralisia infantil tem como alvo meninos e meninas com idade entre seis meses e 5 anos não completos; a de sarampo é destinada a crianças entre 1 e 5 anos não completos.
A vacina da pólio tem aplicação oral – a famosa "gotinha". Já a de sarampo, injetável, também protege contra rubéola e caxumba e é conhecida como "tríplice viral". As duas imunizações são aplicadas como reforço, e mesmo crianças que já receberam vacinas do tipo devem tomar nova dose.


01 novembro 2014

MOISÉS FERREIRA SIMÃO SERÁ O ÁRBITRO DO JOGO SANTO ANT. DE JESUS x SÃO FCO DO CONDE



COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2014
CATEGORIA: AMADOR

CIDADE: SANTO ANTÔNIO DE JESUS ESTÁDIO: MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS

ÁRBITRO MOISÉS FERREIRA SIMÃO DE: FBF/MARACÁS
ASSISTENTE 01: LEONARDO MENEZES FARIAS DE: FBF/VALENÇA
ASSISTENTE 02: FÁBIO HENRIQUE OLIVEIRA NASCIMENTO DE: FBF/ITUBERÁ
4ºARBITRO: FRANCISCO DE SOUZA CONCEIÇÃO DE: FBF/NAZARÉ
5ºARBITRO: AGNALDO FAGUNDES DOS SANTOS DE: FBF/SANTO ANTÔNIO DE JESUS

FONTE FBF
FOTO LIGEIRINHO NO ESPORTE
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial